PUBLICIDADE
Esportes

Vasco acerta o retorno do volante Fellipe Bastos

Um dia antes da representação do elenco, o Vasco acertou o retorno do volante Fellipe Bastos. O jogador, que teve duas passagens pelo clube entre 2011 e 2014, vem por empréstimo junto ao Corinthians, que vai pagar a maior parte de seu salário. Fellipe Bastos disputou a última temporada pelo Sport, que acabou rebaixado para [?]

22:00 | 02/01/2019

Um dia antes da representação do elenco, o Vasco acertou o retorno do volante Fellipe Bastos. O jogador, que teve duas passagens pelo clube entre 2011 e 2014, vem por empréstimo junto ao Corinthians, que vai pagar a maior parte de seu salário.

Fellipe Bastos disputou a última temporada pelo Sport, que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na equipe pernambucana, o jogador fez 29 jogos, sendo 20 como titular, e marcou um gol.

O volante esteve presente no elenco que conquistou o titulo da Copa do Brasil de 2011 e o vice do Campeonato Brasileiro do mesmo ano. Fellipe Bastos tem como ponto forte os chutes de longa distância.

A negociação com o Corinthians não envolveu o zagueiro Leandro Castán, que era alvo do clube paulista. Fellipe Bastos é esperado nesta quinta-feira, junto com o restante do elenco, para realizar exames médicos e assinar contrato.

Fellipe Bastos é o sexto reforço do Vasco para a temporada. Além dele, os cruzmaltinos já confirmaram as chegadas dos laterais Cáceres, Cláudio Winck e Danilo Barcelos, o meia Bruno César e o atacante Ribamar.

Gazeta Esportiva

TAGS