Participamos do

Ramiro tem ?conversa franca? com Carille e se dispõe a jogar em várias funções

O meio-campista Ramiro chegou ao Corinthians para jogar onde Fábio Carille queira. Volante no começo da carreira, lateral direito por opção de alguns treinadores e dono da melhor fase da vida atuando na ponta direita do Grêmio, ele revelou uma conversa com o técnico alvinegro em seus primeiros dias no CT Joaquim Grava. No papo, [?]
07:45 | Jan. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meio-campista Ramiro chegou ao Corinthians para jogar onde Fábio Carille queira. Volante no começo da carreira, lateral direito por opção de alguns treinadores e dono da melhor fase da vida atuando na ponta direita do Grêmio, ele revelou uma conversa com o técnico alvinegro em seus primeiros dias no CT Joaquim Grava. No papo, deixou claro que pode fazer qualquer função desejada pelo comandante.

?Percebi que ele gosta bastante de conversar com os jogadores, conversei em particular e ele me contou o que ele pensa do time. Perguntou onde eu gostaria de jogar, deixei claro que não tenho preferência. Jogo onde for preciso, cheguei para somar?, comentou o reforço, que espera poder atuar já neste domingo, contra o Santos, às 17h30 (de Brasília), na Arena.

?Foi uma conversa bem franca. Vou estar à disposição, acredito que em algum momento do jogo eu posso jogar, não sei se desde o começo?, continuou Ramiro. Em adaptação ao novo clube, o atleta treinou como titular na sexta-feira e certamente será aproveitado no clássico amistoso, possivelmente desde o começo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

À espera do primeiro encontro com a torcida vestindo a camisa corintiana, o ex-gremista já vive um período de adaptação fora dos campos. Gaúcho, ele comentou as primeira impressões sobre São Paulo e o próprio Alvinegro, multiplicadas com relação ao que viu no passado.

?Até me pegou de surpresa. Já ouvia falar do tamanho da cidade, mas não tinha vivido ainda. Fiquei um pouco assustado com a quantidade de funcionários aqui no clube também. Querendo ou não, São Paulo é o centro financeiro do país, seja para advogado, médico? não é diferente para jogador?, concluiu.

O Alvinegro, que tem estreia oficial marcada para o domingo, dia 20, contra o São Caetano, em Itaquera, fará seu último teste no clássico contra o Peixe. Será a primeira aparição oficial dos reforços diante da torcida, com exceção do atacante Boselli. O argentino está no México resolvendo pendências pessoais e só deve retornar no final da próxima semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente