PUBLICIDADE
Esportes

Marlone fecha com o Goiás e não voltará ao Corinthians

  Visualizar esta foto no Instagram.   Marlone está confirmado como reforço no Goiás em 2019. Com passagens por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-MG, Corinthians e Sport, o meia de 26 anos chega por empréstimo e terá vínculo com o #MaiorDoCentroOeste até o fim desta temporada. Marlone já está concentrado e treinando forte na pré-temporada esmeraldina. [?]

17:30 | 03/01/2019

 

O Goiás anunciou nesta quinta-feira a contratação do meio-campista Marlone, de 26 anos. O atleta chega por empréstimo do Corinthians até o fim da temporada.

Meia formado no Vasco, Marlone assinou com o Timão em 2016, após boa passagem pelo Sport. Como não conseguiu se firmar no clube paulista, atleta foi emprestado no ano seguinte ao Atlético-MG e, em 2018, para o Sport. Sem espaço no elenco de Fábio Carille, o meio-campista ficará no Goiás até o final de seu contrato com o Corinthians, em dezembro deste ano.

Marlone já se apresentou nesta quinta-feira no CT Edmo Pinheiro e está à disposição do novo treinador do clube goiano, Maurício Barbieri.

A equipe esmeraldina já anunciou a contratação de Sidão, ex-São Paulo, para o gol, Rafael Vaz, ex-Flamengo, para a defesa, e o peruano Nilson Loyola, para a lateral direita. Após três anos seguidos na Série B, o Goiás retorna este ano à elite do futebol brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS