Marllon reconhece que não esperava ser titular e aprova atuação
O zagueiro Marllon foi uma das novidades do Corinthians na estreia do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, na Arena, no último domingo. Alçado à condição de titular pelo bom desempenho nos treinamentos, o jogador reconheceu que não esperava iniciar o ano já com essa oportunidade, principalmente por ter terminado o ano passado apenas como [?]O zagueiro Marllon foi uma das novidades do Corinthians na estreia do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, na Arena, no último domingo. Alçado à condição de titular pelo bom desempenho nos treinamentos, o jogador reconheceu que não esperava iniciar o ano já com essa oportunidade, principalmente por ter terminado o ano passado apenas como quarta opção no setor.
?Vou falar a verdade. Foi uma surpresa, até porque tinha dois jogadores na frente, o Léo, o Pedro Henrique. Mas isso aí é trabalho?, comentou o defensor, que passou as férias na expectativa para saber se permaneceria no clube. Um contato de Carille com o atleta deixou claro que ele teria oportunidades, afastando a possibilidade de saída.
?Carille sempre deixou claro para os atletas quem ia jogar. Elogios do professor é sempre bom, sabemos que podemos melhorar sempre mai. ?Durante a semana ele falou em relação a esses três jogos, que precisava me ver?, avaliou o atleta, citando as outras três vezes em que foi titular.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine?Foi um jogo com a cara do Corinthians no fim, não desiste até o último minuto. Em relação ao Cássio, ele ter me elogiado me deixa muito feliz. Agora é não deixar cair, espero ter sequência?, continuou Marllon, possivelmente titular também na quarta-feira, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.
Na avaliação do atleta, um desempenho semelhante ao que ocorreu contra o Azulão pode ser o bastante para conseguir a primeira vitória do ano. ?Nosso time foi bem, não deixou eles jogarem, fomos agressivos. Infelizmente a bola não entrou?, concluiu.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente