PUBLICIDADE
Esportes

Luan confirma proposta do Corinthians: ?Balançou um pouco?

Com três assistências, Luan foi um dos destaques do Atlético-MG na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, na tarde deste domingo, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Após a partida, o meia-atacante admitiu ter recebido uma proposta do Corinthians durante esta janela de transferências e deixou seu futuro nas mãos [?]

18:30 | 20/01/2019

Com três assistências, Luan foi um dos destaques do Atlético-MG na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, na tarde deste domingo, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Após a partida, o meia-atacante admitiu ter recebido uma proposta do Corinthians durante esta janela de transferências e deixou seu futuro nas mãos de seus empresários.

?Chegou, sim. Não vou ser hipócrita e dizer que não. Balançou um pouco, mas vou deixar para os meus empresários e para a diretoria [resolverem]. O torcedor sabe qual é a responsabilidade de vestir essa camisa. Nunca desapontei a massa, nunca desmereci meus treinadores?, afirmou Luan ao canal Premiere.

O jogador ainda aproveitou para alfinetar um ex-rival de Cruzeiro: o meia-atacante De Arrascaeta. Com uma proposta do Flamengo, o uruguaio não se apresentou à Raposa para o início da pré-temporada. No valor de R$ 63,7 milhões, a contratação foi a mais cara da história do futebol brasileiro.

?Poderia sumir como alguns fizeram, mas tenho honra. Vou deixar para meus empresários resolverem. O mais importante foi que ajudei meus companheiros, ajudei o Ricardo [Oliveira], o Elias. Agradeço a Deus por essa vitória importante?, concluiu.

Luan, que deu duas assistências para Ricardo Oliveira e outra para Elias, tem contrato com o Atlético-MG até o final de abril de 2022.

Gazeta Esportiva

TAGS