Participamos do

Jonathas é devolvido ao Hannover e encerra passagem pelo Corinthians

O Corinthians acertou na noite desta terça-feira a rescisão do contrato de empréstimo do centroavante Jonathas, que não estava nos planos da comissão técnica. O jogador agora fica livre para procurar uma nova equipe, seja no Brasil ou na Alemanha, país do Hannover, clube detentor dos seus direitos econômicos. A informação foi divulgada inicialmente pelo [?]
20:15 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians acertou na noite desta terça-feira a rescisão do contrato de empréstimo do centroavante Jonathas, que não estava nos planos da comissão técnica. O jogador agora fica livre para procurar uma nova equipe, seja no Brasil ou na Alemanha, país do Hannover, clube detentor dos seus direitos econômicos. A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jogador de 29 anos, contratado como solução para o setor, não conseguiu emplacar uma sequência de sucesso no Alvinegro. Ele chegou a ser titular na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, torneio em que Jair Ventura não tinha a possibilidade de escalar nomes como Roger ou Matheus Matias, outras opções no setor.

O aproveitamento ruim do atleta, cedido pelo Hannover-ALE até junho deste ano, fez com que o Timão procurasse alternativas para não precisar arcar com o seu salário por mais seis meses, mas não houve acordo com terceiros. Após relutar, o time alemão aceitou a rescisão de forma amigável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto não definia seu futuro, Jonathas seguiu trabalhando com o restante do elenco no CT Joaquim Grava até esta terça-feira. O centroavante realizou um total de nove partidas com a camisa alvinegra, marcando um gol neste período.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente