Participamos do

Gustagol agradece Ceni e se diz mais maduro para jogar no Corinthians

Gustagol não conseguiu marcar um único gol com a camisa do Corinthians quando contratado, em 2016. Agora, em seu retorno ao clube do Parque São Jorge, o centroavante precisou de apenas cinco minutos para estufar as redes no primeiro teste do Timão em 2019. O gol de Gustagol abriu o placar no amistoso contra o [?]
19:00 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gustagol não conseguiu marcar um único gol com a camisa do Corinthians quando contratado, em 2016. Agora, em seu retorno ao clube do Parque São Jorge, o centroavante precisou de apenas cinco minutos para estufar as redes no primeiro teste do Timão em 2019.

O gol de Gustagol abriu o placar no amistoso contra o Santos, que ainda chegou ao empate graças a gol contra de Pedro Henrique, na Arena Corinthians.

?Graças a Deus, tudo nos conformes. Deus me coroou com o gol. Eu voltei do Fortaleza mais maduro, bem mais preparado que na primeira passagem. Entrei tranquilo. Agradeço ao Ceni no Fortaleza, e hoje estou colhendo os frutos?, comentou Gustagol à Band, em referência ao seu ex-técnico e ídolo do São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao lado de Ceni, o jogador foi campeão da Série B em 2018 e terminou a temporada como um dos principais goleadores do país.

Já Ramiro comentou sua primeira atuação com a camisa alvinegra. O volante fez parte dos titulares, que deixaram o gramado com 15 minutos do segundo tempo.

?A gente vai se adaptar, vai entender o estilo de jogo do Carille. Queremos iniciar da melhor maneira?, analisou o ex-gremista, sem deixar de notar a Fiel.

?Torcida que dispensa comentário. Ouvi muito sobre eles. Ter essa torcida do lado é bom demais?, concluiu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente