PUBLICIDADE
Esportes

Ex-Fortaleza, Gustagol marca em estreia pelo Corinthians

Gustavo faz sua estreia no Timão, em amistoso contra o Santos, e marca de cabeça. O jogador foi o artilheiro do Brasil atuando pelo Fortaleza em 2018.

17:50 | 13/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1] 

Em amistoso que marca o início da temporada de Corinthians e Santos, o atacante Gustavo, que faz sua reestreia pelo Timão, marcou de cabeça e abriu o placar no Arena do Timão, na tarde deste domingo, 13. Gustavo, o Gustagol, retorna ao time após o empréstimo para o Fortaleza terminar. O atleta foi o artilheiro do Brasil, com 30 gols, em 2018, e foi peça fundamental no acesso do Tricolor do Pici à Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Gustavo é atleta do Corinthians e estava emprestado no Leão. Na primeira passagem no time paulista, em 2016, vindo do Criciúma, Gustavo disputou nove jogos e não marcou nenhum gol. Na época, Fábio Carille era o assistente-técnico no Corinthians. No amistoso deste domingo, Carille estreia como técnico.

 

Gustagol, após jogada pela direita de André Luis, recebeu na entrada da pequena área e mergulhou de cabeça, marcando o primeiro gol para o Corinthians e seu primeiro tento no time. O jogo começou às 17h30min (em horário de São Paulo) e está no segundo tempo. O vencedor ficará com o troféu Gylmar dos Santos Neves, em homenagem ao ex-goleiro, que atuou pelos dois clubes.

TAGS