Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-Corinthians, Matheus Vidotto é o novo goleiro do Figueirense

Matheus Vidotto é o novo goleiro do Figueirense. Revelado pelas categorias de base do Corinthians e até com passagem pela Seleção Brasileira, o jogador de 25 anos aguardou o fim de seu contrato com o clube do Parque São Jorge, expirado no último dia de 2018, para acertar de vez com o clube catarinense. O [?]
15:30 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Matheus Vidotto é o novo goleiro do Figueirense. Revelado pelas categorias de base do Corinthians e até com passagem pela Seleção Brasileira, o jogador de 25 anos aguardou o fim de seu contrato com o clube do Parque São Jorge, expirado no último dia de 2018, para acertar de vez com o clube catarinense.

O contrato entre Vidotto e Figueirense vai até o fim da atual temporada. Essa será a primeira vez do goleiro em um clube que não o Corinthians desde de quando se tornou profissional, em 2016.

Matheus Vidotto perdeu espaço no clube paulista depois de um ato de indisciplina. Durante o Campeonato Brasileiro de 2017, Fábio Carille preteriu Vidotto pela escalação de Caíque França diante de uma necessidade, pela ausência de Cássio e Walter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro acabou afastado pela comissão técnica, se envolveu em polêmica devido a reclamações públicas de seu pai e depois passou por um tratamento de hérnia de disco.

No Figueirense, Matheus Vidotto retomará a carreira. Sua possível estreia pode acontecer dia 17 de janeiro, fora de casa, contra o Criciúma, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar