PUBLICIDADE
Esportes

De volta ao Corinthians, lateral Moisés se despede do Botafogo

A diretoria do Botafogo ainda tinha a expectativa de sucesso no negócio, mas o lateral esquerdo Moisés mostrou, através das redes sociais, que sua permanência no futebol carioca está descartada, pelo menos neste momento. O jogador ? que pertence ao Corinthians ? divulgou uma despedida do clube de General Severiano. ?Venho agradecer esse clube tão [?]

11:45 | 05/01/2019

A diretoria do Botafogo ainda tinha a expectativa de sucesso no negócio, mas o lateral esquerdo Moisés mostrou, através das redes sociais, que sua permanência no futebol carioca está descartada, pelo menos neste momento. O jogador â?? que pertence ao Corinthians â?? divulgou uma despedida do clube de General Severiano.

â??Venho agradecer esse clube tão glorioso, a qual tive a honra de poder fazer parte! Eu cresci muito como profissional e como pessoa e pude fazer grandes amizades! Quero agradecer o carinho dos torcedores botafoguense, dentro e fora dos gramados, até mesmo quando me encontrava nas ruas e em lugares diferentes. Quero agradecer a cada componente desse clube, presidente e toda diretoria, a todos os funcionários, imprensa, de uma maneira geral, desde o porteiro até o presidenteâ?, disse.

Moisés já se apresentou para a pré-temporada no Corinthians no CT Joaquim Grava. Agora, fica a expectativa se o atleta será aproveitado no clube paulista pelo técnico Fábio Carille ou se a diretoria irá viabilizar uma outra negociação.

Em relação ao volante Jean, as perspectivas são melhores. As conversas do Botafogo com o Corinthians estão adiantadas para um novo empréstimo do jogador.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Venho agradecer esse clube tão glorioso, a qual tive a honra de poder fazer parte! Eu cresci muito como profissional e como pessoa e pude fazer grandes amizades! Quero agradecer o carinho dos torcedores botafoguense, dentro e fora dos gramados, até mesmo quando me encontrava nas ruas e em lugares diferentes. Quero agradecer a cada componente desse clube, Presidente e toda diretoria, a todos os funcionários, imprensa, de uma maneira geral, desde o porteiro até o presidente. Muito obrigado por tudo e desejo que esse grande clube continue crescendo. Saio com a cabeça erguida e pela porta da frente, sempre me esforcei pra deixar meu melhor dentro das 4 linhas, Nunca me escondiâ?¦ E vocês sabem disso!!! MUITO OBRIGADO!!!@botafogo #fogãoð??¥ð??¥ð?¦ð?¦ð?¦ #vocenuncaestasó GLORIOSOâ?«ï¸â?«ï¸â?«ï¸0️â?£6️â?£ Obrigado Deus!ð??ð?¿

Uma publicação compartilhada por @ moisesmrb06 em

C

Gazeta Esportiva

TAGS