Participamos do

Corinthians tenta primeira vitória do ano em reencontro com Osmar Loss

Depois de empatar um jogo nos acréscimos e se livrar de uma derrota contra o São Caetano, em plena Arena Corinthians, o Alvinegro do técnico Fábio Carille tenta sua primeira vitória na temporada contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Em [?]
19:30 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de empatar um jogo nos acréscimos e se livrar de uma derrota contra o São Caetano, em plena Arena Corinthians, o Alvinegro do técnico Fábio Carille tenta sua primeira vitória na temporada contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Em igualdade tanto com o Azulão, no final de semana, quanto contra o Santos, em amistoso realizado há dez dias, o Timão quer aproveitar a primeira partida em condição de visitante para somar três pontos, algo que não acontece desde o triunfo por 1 a 0 contra o Vasco, em novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro.

Para isso, terá de superar um dos técnicos que guiaram a campanha ruim no torneio nacional em 2018. Osmar Loss, alçado à condição de treinador do time principal por causa da saída justamente de Fábio Carille, à época contratado pelo Al-Wehda, tenta se reerguer na carreira defendendo o Bugre.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Paulista é o Estadual mais forte do Brasil. Se for ver as equipes de menor expressão são muito fortes, vêm treinando há bastante tempo. Complica?, comentou o goleiro Cássio, comandado por cerca de dois meses por Loss, depois de voltar da Copa do Mundo.

Para tentar sair com a vitória, Carille só fará uma modificação em relação à equipe que encarou o Azulão, apostando na continuidade de algumas apostas, como Richard e André Luís, mas dando espaço para Léo Santos na vaga de Marllon. Manoel e Boselli, já regularizados, vão esperar mais alguns dias para serem aproveitados.

Do outro lado, o Bugre, vindo de derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na estreia, está recheado de atletas com passagens pelos grandes. Liderados pelo ex-são-paulino e santista Thiago Ribeiro, os campineiros tentarão mostrar a força da torcida para arrancar a vitória. Por recomendação do Ministério Público, o duelo terá apenas a presença da torcida mandante.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X CORINTHIANS

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Data: 23 de janeiro de 2019, quarta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias

Assistentes: Anderson José de Moraes e Bruno Salgado Rizo

GUARANI: Giovanni, Lenon, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fernandes e Ricardinho; Felipe Amorim, Lucas Crispim e Inácio; Diego Cardoso (Anselmo Ramon ou Fernando Viana)

Técnico: Osmar Loss

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luís, Jadson e Sornoza; Gustagol

Técnico: Fábio Carille

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente