PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians entra na briga para tirar zagueiro Igor Rabello do Botafogo

O Corinthians pode entrar na negociação para ter Igor Rabello. Na proposta do Timão, os valores seriam os mesmos R$ 12 milhões do Atlético-MG, mas o clube do Parque São Jorge incluiria o lateral-esquerdo Moisés e o volante em definitivo. Os dois jogadores atuaram pelo Botafogo em 2018. Além do dinheiro, o Galo inclui o empréstimo [?]

18:30 | 02/01/2019

O Corinthians pode entrar na negociação para ter Igor Rabello. Na proposta do Timão, os valores seriam os mesmos R$ 12 milhões do Atlético-MG, mas o clube do Parque São Jorge incluiria o lateral-esquerdo Moisés e o volante em definitivo. Os dois jogadores atuaram pelo Botafogo em 2018.

Além do dinheiro, o Galo inclui o empréstimo do zagueiro Gabriel por um temporada. No entanto, os cariocas veem os valores como menores que o ideal e torcem para que um grande europeu se interesse pelo defensor de 23 anos.

Assim, a ida do zagueiro Igor Rabello para o Atlético-MG parece cada vez mais distante. A diretoria do Botafogo não respondeu a proposta do clube mineiro pelo defensor, pois espera uma proposta da Europa pelo jogador.

Enquanto não define a situação de Igor Rabello, a diretoria busca recursos para pagar pelo menos um mês de salários do elenco sob o risco de perder jogadores na Justiça. O Botafogo deve dois meses de salários e direitos de imagem dos atletas.

Gazeta Esportiva

TAGS