Participamos do

Corinthians acerta empréstimo de Léo Príncipe ao Guarani

CONTRATAÇÃO | O lateral-direito Léo Príncipe é o novo reforço do Bugre para esta temporada. O atleta já assinou contrato e está treinando com os demais, sob o comando de Osmar Loss. #DiadoBugre pic.twitter.com/L7lmHtyFrw ? Guarani FC (@oficialguarani) 14 de janeiro de 2019 O lateral direito Léo Príncipe assinou na tarde desta segunda-feira um contrato [?]
18:15 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral direito Léo Príncipe assinou na tarde desta segunda-feira um contrato de empréstimo por um ano com o Guarani. Pedido pelo técnico Osmar Loss, o defensor será reforço dos campineiros para a disputa da Série A1 do Paulista e da Série B do Brasileiro. Ele estava cedido ao Le Havre-FRA, mas não conseguiu ter espaço na equipe europeia.

Antes reserva imediato de Fagner, ele acabou perdendo espaço na atual temporada após Fábio Carille determinar que Mantuan seria o substituto do atleta da Seleção Brasileira, tirando-o da lista de inscritos do Campeonato Paulista. Sem jogar oficialmente na temporada, Príncipe tentará se valorizar no mercado europeu para render dinheiro ao clube paulistano, com quem tem contrato até o final do ano que vem.

Léo Príncipe tem 21 anos e 23 jogos como profissional na carreira, com um gol marcado. Ele colaborou com a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, pelo Campeonato Brasileiro de 2016, na Arena Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente