Participamos do

Cheio de desfalque, Carille escala Corinthians em treino no CT

Fábio Carille tenta, às pressas, dar o mínimo de entrosamento ao Corinthians que vai estrear no Campeonato Paulista nesse domingo, contra o São Caetano, na Arena. Na tarde dessa quinta-feira, o técnico voltou a comandar um treino coletivo no CT Joaquim Grava. A equipe titular foi escalada com: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; [?]
17:15 | Jan. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fábio Carille tenta, às pressas, dar o mínimo de entrosamento ao Corinthians que vai estrear no Campeonato Paulista nesse domingo, contra o São Caetano, na Arena. Na tarde dessa quinta-feira, o técnico voltou a comandar um treino coletivo no CT Joaquim Grava.

A equipe titular foi escalada com: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Thiaguinho; André Luis, Jadson e Soronza; Gustagol.

Os reservas tiveram: Walter; Michel Macedo; Pedro Henrique, Léo Santos e Douglas; Araos e Marquinhos; Vital, Mosquito e Pedrinho; Roger.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chamou atenção o número de desfalques: Ralf (dor na coxa direita), Clayson (dor no tornozelo direito), Sérgio Díaz (dores no joelho direito), Ramiro (fortalecimento na academia), Renê Jr, Gabriel e Manoel (ambos no LabR9, em processo de transição) firam de fora da atividade.

Ángel Romero também segue afastado por ordem da diretoria. O paraguaio, segundo a assessoria de imprensa, foi ao CT, mas ficou apenas na área interna e não pôde ser visto pelos jornalistas.

Com menos de seis meses de contrato, o artilheiro da Arena Corinthians ainda não chegou a um acordo para a renovação de seu contrato e, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixa o Timão de graça.

Enquanto essa situação não for definida, Carille não poderá contar com Romero para reforçar seu elenco.

Nessa sexta, o Corinthians voltará a treinar no CT. Carille, aliás, concederá entrevista coletiva.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente