Participamos do

Carille vê regresso do Corinthians e nega ter sido surpreendido por Loss

Fábio Carille não gostou do que viu na noite dessa quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa. O Corinthians até começou na frente do Guarani, graças a gol de Gustagol, mas acabou levando a virada e conheceu sua primeira derrota em 2019. Para o treinador corintiano, houve um regresso do futebol apresentado contra o São [?]
21:30 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fábio Carille não gostou do que viu na noite dessa quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa. O Corinthians até começou na frente do Guarani, graças a gol de Gustagol, mas acabou levando a virada e conheceu sua primeira derrota em 2019. Para o treinador corintiano, houve um regresso do futebol apresentado contra o São Caetano, quando o time arrancou um empate aos 50 minutos, dentro da Arena.

?O time não evoluiu. Conseguimos jogar melhor contra o São Caetano. O time teve mais posse, conseguimos rodar no campo adversário, teve paciência, criamos oportunidades?, comentou, sem negar que a reformulação do elenco vai levar a um trabalho de entrosamento um pouco mais lento.

?Uma mudança bem grande na parte do elenco, com tempo de trabalho, mas temos de continuar treinando bastante para ajustar?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma entrevista coletiva improvisada na porta do vestiário, em pé, Carille negou que tenha sido pego de surpresa por Osmar Loss, hoje técnico do Guarani e seu ex-auxiliar no próprio Corinthians.

?Não é duelo nenhum, um adversário como qualquer outro, uma pessoa que eu respeito bastante, sei também a forma dele trabalhar. Na verdade, hoje em dia a gente sabe a forma de todos trabalharem, com o tanto de imagens e informações. Foi muito feliz, fez a jogada no primeiro gol, uma jogada muito bem feita, mas não tem nada de duelo, não?, disse.

Sobre o jogo, Carille expôs suas insatisfações, principalmente no segundo tempo, e voltou a pedir mais paciência ao seu elenco.

?Não digo que foi uma pressão, foram finalizações de fora da área, a gente tinha de se expor um pouco mais mesmo para buscar o resultado. Achei que a gente sofreu, sim, uma pressão no primeiro tempo, logo que a gente fez o gol?, avaliou.

?E não é questão de recuar. É a questão de ficar dando chutão para frente e o Guarani ficou com a bola. A gente tinha que continuar jogando, rodando a bola, para a gente ter posse. Isso que eu vou ter que começar a treinar e manter a postura independente do resultado?, concluiu.

O Corinthians volta aos trabalhos nessa quinta, quando inicia a preparação para o jogo contra a Ponte Preta, agendado para sábado, na Arena.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente