Participamos do

Carille confia em biotipo de Love para ser ponta no Corinthians

O técnico Fábio Carille não se preocupa em ter que achar espaço para Mauro Boselli e Vagner Love em um possível futuro ataque do Corinthians. Fã do futebol de ambos, ele disse que o argentino, já à disposição nos treinamentos, e o brasileiro, que tenta se desvincular do Besiktas, nem sequer precisam disputar posição. Para [?]
15:30 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille não se preocupa em ter que achar espaço para Mauro Boselli e Vagner Love em um possível futuro ataque do Corinthians. Fã do futebol de ambos, ele disse que o argentino, já à disposição nos treinamentos, e o brasileiro, que tenta se desvincular do Besiktas, nem sequer precisam disputar posição. Para Carille, Love tem totais condições de atuar como ponta, ajudando na marcação dos laterais adversários.

?A respeito do Love, ele faz quatro funções, tem biotipo legal, vai jogar fácil até 37, 38, 39. Pode jogar de 9, atrás do 9 ou pelos lados. Como jogavam Jorge Henrique e Emerson. Vejo ele nessas funções?, comentou o treinador, em entrevista coletiva dada nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Com a contratação de Mauro Boselli ká acertada, o Corinthians aguarda a situação de outro atacante para fechar sua atuação no mercado de atletas ofensivos neste período de pré-temporada. O nome da vez é Vagner Love.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador não recebe salário no Besiktas há cerca de sete meses. O valor da dívida é de aproximadamente 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). Como Vagner Love não abre mão de receber a quantia, o Corinthians prefere não se envolver nesse momento.

O Corinthians já entrou em contato com Vagner Love e deixou as portas abertas. O jogador se interessou. Não houve conversa sobre salários, mas Love está ciente de que terá de reduzir sua pedida para voltar a jogar no Brasil.

Portanto, se Vagner Love conseguir, sozinho, resolver suas pendências com o Besiktas, a tendência é de um acordo com o Corinthians seja firmado na sequência. Andrés Sanchez deixou claro que o Timão não assumirá a dívida dos turcos para trazer o centroavante do título Brasileiro de 2015.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente