Participamos do

Boselli volta ao Corinthians até sexta, mas não deve jogar estreia

A principal contratação do Corinthians nessa janela de transferência atende por Mauro Boselli. O centroavante de 33 anos, porém, ainda está longe do clube paulista. Desde a última segunda-feira, o jogador foi liberado para resolver questões pessoais e profissionais. ?Boselli deve sair de lá no dia 17 e chegar dia 18, ou chega dia 17. [?]
20:45 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A principal contratação do Corinthians nessa janela de transferência atende por Mauro Boselli. O centroavante de 33 anos, porém, ainda está longe do clube paulista. Desde a última segunda-feira, o jogador foi liberado para resolver questões pessoais e profissionais.

?Boselli deve sair de lá no dia 17 e chegar dia 18, ou chega dia 17. Não sei ao certo, mas, no máximo, chega dia 18?, avisou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol alvinegro.

Mauro Boselli foi ao México rescindir de vez seu vínculo com o León e aproveitou para assistir uma partida no meio da torcida organizada do clube mexicano como forma de despedida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o argentino tinha programado uma ida ao seu país natal para resolver problemas pessoas e definir como seria a logística com seus familiares nessa mudança drástica de rotina.

Mesmo à distância, Boselli garante estar cumprindo com os treinamentos passados pela comissão técnica do Corinthians. O que não significa que o jogador conseguirá participar da estreia do time na temporada 2019, domingo, contra o São Caetano, em Itaquera, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

?Difícil. Ele não treinou com o grupo. Isso é muito com o treinador. Eu acho muito difícil, mas isso é com o treinador?, avaliou Duílio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente