Participamos do

Bastaram apenas dois treinos para Avelar já elogiar Carille no Corinthians

Danilo Avelar terminou a temporada 2018 em baixa, bastante criticado pela torcida do Corinthians e na reserva do jovem Carlos. A situação colocou sua permanência no clube em dúvida, mas a chegada de Fábio Carille mudou todo esse cenário. Logo em sua entrevista de apresentação, o técnico corintiano saiu em defesa do lateral esquerdo e [?]
06:15 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Danilo Avelar terminou a temporada 2018 em baixa, bastante criticado pela torcida do Corinthians e na reserva do jovem Carlos. A situação colocou sua permanência no clube em dúvida, mas a chegada de Fábio Carille mudou todo esse cenário. Logo em sua entrevista de apresentação, o técnico corintiano saiu em defesa do lateral esquerdo e garantiu que não pediu um novo atleta para o setor à diretoria.

O sucessor de Jair Ventura encheu Avelar de confiança e agora começa a colher os frutos. Após apenas dois treinos, o experiente atleta já percebeu a mudança de postura no trabalho e não economizou elogios ao comandante recém-repatriado da Arábia Saudita.

?Já no primeiro treino com bola deu para perceber uma postura diferente no que diz respeito às orientações e correções. Ele cobra, mas ao mesmo tempo passa confiança. Vejo todos os atletas motivados e acredito que teremos uma excelente temporada pela frente?, comentou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tendência é que Danilo Avelar inicia os primeiros jogos de 2019 como titular, já que Carlos está com a Seleção Brasileira Sub-20 e vai perder toda a pré-temporada no Ct Joaquim Grava. Caetano, lateral do Timão que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também deve ser promovido ao elenco profissional assim que se encerrar a sua participação no torneio de base.

?Todo começo de ano traz um novo astral, uma vontade de fazer mais e melhor. É assim que inicio os treinos de pré-temporada e tenho certeza que, sob o comando do Carille, vou evoluir cada vez mais e ajudar o clube a alcançar seus objetivos?, concluiu Danilo Avelar, emprestado ao Corinthians até 30 de junho desse ano junto ao Torino-ITA.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente