Especulado no Fortaleza, ex-corintiano Danilo é anunciado pelo Vila NovaSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Especulado no Fortaleza, ex-corintiano Danilo é anunciado pelo Vila Nova

14:15 | 24/12/2018
NULL
NULL

[FOTO1]

O torcedor do Vila Nova ganhou um presente de Natal. Nesta segunda-feira, o clube goiano anunciou a contratação do meia-atacante Danilo, que estava no Corinthians. O jogador, que usará o número 20, é o principal reforço do time, que ficou perto do acesso na Série B de 2018 e quer dar o passo à frente na próxima temporada.

%2b Fortaleza anuncia a contratação do zagueiro Patrick

O meio-campista chegou a ser especulado como possível reforço do Fortaleza para 2019. Entretanto, o diretor de Futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, negou qualquer sondagem pelo jogador, em entrevista ao Esportes O POVO, na última sexta-feira, 21.

 

Para Danilo, a ida ao Vila Nova representa uma volta ao futebol goiano depois de 15 anos. O jogador começou sua carreira no Goiás, clube que defendeu até 2003, quando foi contratado pelo São Paulo.

 

No Tricolor, Danilo conquistou sua primeira Libertadores, seu primeiro Mundial de Clubes e seu primeiro Campeonato Brasileiro antes de ser negociado para o Kasima Antlers em 2006. Em 2010, o meia voltou ao Brasil para defender o Corinthians e conquistou ainda mais títulos: tornou-se bicampeão da Libertadores e mundial e ganhou outros três Brasileiros.

VEJA MAIS: FutCast #29 - Pacotão de Ceará e Fortaleza para 2019

[VIDEO1]

 

 


Gazeta Esportiva

TAGS