Participamos do

Vander Carioca se aposenta aos 42 anos, mas seguirá no Corinthians

Aos 42 anos, Vander Carioca se aposenta das quadras e seguirá no futsal do Corinthians como supervisor da equipe do sub-20 e embaixador da modalidade no clube. O pivô que já defendeu a Seleção Brasileira, anunciou em suas redes sociais a decisão forçada de deixar o esporte. Isso porque ele gostaria de jogar mais um [?]
18:00 | Dez. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 42 anos, Vander Carioca se aposenta das quadras e seguirá no futsal do Corinthians como supervisor da equipe do sub-20 e embaixador da modalidade no clube. O pivô que já defendeu a Seleção Brasileira, anunciou em suas redes sociais a decisão forçada de deixar o esporte. Isso porque ele gostaria de jogar mais um ano, mas a diretoria corintiana achou melhor não.

?Por livre espontânea pressão venho comunicar que estou encerrando a minha carreira. Eu queria jogar mais 1 ano, mas a comissão técnica e diretoria acham melhor não. Foi me feito um convite pra continuar no clube como supervisor da categoria Sub 20 e embaixador do futsal do Corinthians, cargos que irei exercer com o mesmo empenho de sempre. Triste por fechar um ciclo e muito feliz em poder continuar no clube que eu amo demais. Obrigado por tudo!?, escreveu o pivô.

Com mais de 20 anos de carreira, o carioca passou por Atlético-MG, Iate, Rio de Janeiro, Flamengo, Vasco, Playas Castellón-ESP, Martorel-ESP, Arzignano-ITA, Nickel-RUS, Tyumen-RUS, Petrópolis e Joinville. Foi campeão de duas Ligas Nacionais de Futsal, além de duas Copa América pela Seleção e um vice e um terceiro lugar na Copa do Mundo. Fechando a carreira no Corinthians o pivô ganhou sua última LNF, duas Ligas Paulistas e uma Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente