Rumo ao Corinthians, Carille agradece Al-Wehda nas redes sociaisSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rumo ao Corinthians, Carille agradece Al-Wehda nas redes sociais

Anunciado como técnico do Corinthians para a temporada de 2019, Fabio Carille encerrou de vez sua participação como comandante do Al-Wehda, time da Arábia Saudita que comandou após sua saída do clube paulista no meio deste ano. Através de uma publicação na sua conta oficial do Instagram, o treinador brasileiro agradeceu todos os envolvidos na [?]

11:45 | 14/12/2018

Anunciado como técnico do Corinthians para a temporada de 2019, Fabio Carille encerrou de vez sua participação como comandante do Al-Wehda, time da Arábia Saudita que comandou após sua saída do clube paulista no meio deste ano. Através de uma publicação na sua conta oficial do Instagram, o treinador brasileiro agradeceu todos os envolvidos na sua ida ao clube e afirmou ter vivido experiências únicas em sua vida durante os últimos meses.

Na sua nova passagem pelo Timão, Carille terá um elenco diferente do que estava acostumado a treinar em 2017. No time campeão brasileiro, o treinador tinha o meia Rodriguinho, os zagueiro Balbuena e Pablo, o volante Maycon, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Jô, principal jogador no ano passado.

Já neste ano, as novidades estão por conta dos reforços já confirmados pela diretoria alvinegra. Entre eles, estão: o lateral-direito Michel Macedo, volante Richard, o meia Ramiro, os atacantes Andre Luis e Gustavo Silva, além do retorno de Gustavo, que foi destaque do Fortaleza na Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS