Participamos do

Pedrinho diz que quer ficar no Corinthians apesar de sondagens

Meia foi procurado por times da Holanda e da Alemanha
15:30 | Dez. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Pedrinho foi um dos convidados de Emerson Sheik para o amistoso que marcou a despedida do camisa 11 do futebol profissional. Ovacionado pela torcida a cada momento em que tocava na bola, o armador falou sobre a expectativa de voltar a trabalhar com Fábio Carille e, apesar de reconhecer as sondagens do futebol europeu, assegurou que quer continuar no Corinthians em 2019.

?Não chegou nada, apenas sondagens. Quero ficar no Corinthians?, comentou o armador, sempre solícito, esclarecendo que deixa a parte de negociação a cargo do seu empresário, Will Dantas, e da diretoria alvinegra. Até que haja uma novidade, Pedrinho acredita que ficará no Timão.

?Sabemos como são essas sondagens, sondagens fortes, principalmente em época de janela de transferências. A gente acaba aguardando. Mas o meu foco é ficar e fazer um grande ano em 2019?, continuou o jogador de 20 anos, que agora terá Fábio Carille no seu comando, um velho conhecido.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sabe como é o Carille, como ele gosta de trabalhar. Ficamos felizes. Meu desejo é ficar, fazer minha história ainda no Corinthians, buscar títulos, para que um dia. É claro que todo jogador sonha em jogar na Europa, mas meu coração vai ficar?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente