PUBLICIDADE
Corinthians SC

Na mira do Corinthians, Castán terá reunião com presidente do Vasco

O zagueiro Leandro Castán vai se reunir nos próximos dias com Alexandre Campello, presidente do Vasco, para decidir se segue em São Januário ou volta para o Corinthians, clube que defendeu de 2010 a 2012. Conforme a Gazeta Esportiva já havia noticiado, o jogador foi oferecido ao clube paulista. Foi Fábio Carille, com quem o […]

18:00 | 06/12/2018

O zagueiro Leandro Castán vai se reunir nos próximos dias com Alexandre Campello, presidente do Vasco, para decidir se segue em São Januário ou volta para o Corinthians, clube que defendeu de 2010 a 2012. Conforme a Gazeta Esportiva já havia noticiado, o jogador foi oferecido ao clube paulista.

Foi Fábio Carille, com quem o Corinthians tem negociações avançadas para o comando técnico, o responsável por levar Castán ao clube de Parque São Jorge quando o zagueiro defendia o Barueri. O atleta de 32 anos tem contrato com o Vasco até dezembro do próximo ano, mas segundo informações divulgadas pelo site NetVasco, existe um acordo entre o pai do jogador e o presidente do Vasco que prevê a rescisão do vínculo de forma amigável, sem ônus para qualquer das partes.

No encontro, o presidente Alexandre Campello vai tentar convencer o zagueiro a permanecer na equipe carioca, com a garantia de que o grupo não sofrerá com atraso de salários como aconteceu nesta temporada.

Enquanto discute a situação de Leandro Castán, a diretoria cruz-maltina também segue estudando o caso do volante Andrey. Revelado nas divisões de base do Vasco, Andrey tem sido procurado por emissários de clubes europeus, mas equipes brasileiras, ainda não reveladas, também fizeram consulta sobre o jogador que tem contrato até 31 de dezembro de 2021 e multa rescisória fixada em 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 89,2 milhões).

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários