PUBLICIDADE
Corinthians SC

Léo Santos prevê “tudo novo” no Corinthians com Carille

O zagueiro Léo Santos, do Corinthians, prevê “tudo novo” se a chegada de Fábio Carille for mesmo confirmada para 2019. O defensor de 19 anos projeta diferenças mesmo com a recente passagem do técnico pelo Timão e agradece ao ex-treinador Jair Ventura. “Se eu começo 2019 com status de titular eu não sei. Sei que […]

09:15 | 05/12/2018

O zagueiro Léo Santos, do Corinthians, prevê “tudo novo” se a chegada de Fábio Carille for mesmo confirmada para 2019.

O defensor de 19 anos projeta diferenças mesmo com a recente passagem do técnico pelo Timão e agradece ao ex-treinador Jair Ventura.

“Se eu começo 2019 com status de titular eu não sei. Sei que vai ser um ano novo, tudo começa do zero. Independentemente se o Carille já era o nosso treinador, essa volta dele é tudo novo. Quem estiver melhor vai jogar. Não tem cadeira cativa”, disse Léo, durante jogo beneficente na Vila Belmiro na noite desta terça-feira.

“O Jair foi fundamental para mim. Ele conversou muito comigo, me manteve no time, confiou em mim em todos os momentos. Essa saída dele infelizmente faz parte. São coisas do futebol. Se a diretoria achou que foi o melhor para o Corinthians, tem de ser assim”, completou.

Léo Santos ainda comentou sobre a necessidade de contratar novos zagueiros e voltou a falar sobre ter seu nome ligado ao Real Madrid-ESP.

“O Corinthians, ao meu ver, está bem servido de zagueiro. Mas a diretoria está sempre atrás de reforços. Quem vier vai agregar e ajudar”, afirmou.

“Meu futuro é com o Corinthians. Tenho contrato até 2020. Se eu vou ser negociado eu não sei, não estou sabendo de nada. A gente acaba sentindo um certo orgulho (de ver notícias de grandes da Europa interessados), independentemente se é verdade ou não. Isso quer dizer que o trabalho está sendo reconhecido, que seu nome está sendo falado pela Europa. Como eu disse, meu foco total é no Corinthians. Quero começar uma excelente temporada em 2019”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários