Participamos do

Emerson projeta próxima temporada: ?Não sei o que vai ser decidido, mas estou feliz?

Sheik deve permanecer no Corinthians em 2019, mas com um cargo na diretoria do clube paulista. Como já revelado pelo próprio ídolo da Fiel, Emerson quer participar efetivamente da próxima temporada do Timão e sua função deve ser de apoio aos atletas do elenco. Sem querer adiantar qual será o cargo exatamente, o futuro ex-jogador [?]
07:45 | Dez. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sheik deve permanecer no Corinthians em 2019, mas com um cargo na diretoria do clube paulista. Como já revelado pelo próprio ídolo da Fiel, Emerson quer participar efetivamente da próxima temporada do Timão e sua função deve ser de apoio aos atletas do elenco.

Sem querer adiantar qual será o cargo exatamente, o futuro ex-jogador preferiu, em entrevista coletiva concedida após sua partida beneficente, de caráter de despedida, exaltar a felicidade com que irá abordar a próxima função.

?Eu estou muito preparado. Sou extremamente grato e isso tudo que vem acontecendo é fruto do meu trabalho. É um trabalho coletivo, no qual não estou sozinho. Tem uma galera muito grande por trás. Estou preparado porque tem certas coisas que eu aprendi que não enchem meus olhos. Eu sei o amigo que me ama, sei onde a oportunidade é melhor, porque tenho discernimento?, contou, antes da principal declaração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não vou viver o que eu fiz enquanto atleta, porque passou, fechou o ciclo. Que bom que rolou tudo isso, porque acabou. A partir de 2019 é um novo desafio, que eu acho que vai ser difícil para caramba. Mas estou preparado para aprender a ouvir mais, ter mais paciência. Estou feliz, amarradão. Não sei o que vai ser decidido em janeiro, mas vou estar muito feliz?, completou.

?Encerro minha carreira hoje (sexta-feira) muito satisfeito com tudo que eu fiz ao longo desses 25 anos?, finalizou o autor dos dois gols da partida que rendeu um dos mais importantes títulos de sua história ao Corinthians.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente