Participamos do

Cruzeiro alfineta Corinthians e diz que proposta a Sassá partiu de intermediários

NOTA OFICIAL O Cruzeiro Esporte Clube vem a público esclarecer seu posicionamento em relação à nota oficial publicada pelo Sport Club Corinthians Paulista, na tarde desta quinta-feira, envolvendo o atleta Sassá. Confira a íntegra em nosso Site Oficial: https://t.co/WhnyPFij6V pic.twitter.com/l3AsE5bWQz ? Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 13 de dezembro de 2018 Depois de ser desafiado pelo [?]
16:45 | Dez. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia



Depois de ser desafiado pelo Corinthians a mostrar uma proposta oficial do clube paulista pelo atacante Sassá, o Cruzeiro respondeu com certa dose de ironia. Defendendo o vice-presidente do clube e cobrando uma interpretação melhor do que ele havia dito à Rádio Itatiaia, a Raposa assegurou que a proposta por Sassá partiu de intermediário. Além disso, afirmou que o gerente de futebol corintiano, Alessandro, tenta insistentemente contratar o meia Thiago Neves.

?Conforme explicitado pelo Vice-Presidente de futebol celeste, Itair Machado, em entrevista ao programa Bastidores da Rádio Itatiaia, na noite de quarta-feira (12 de dezembro), o Cruzeiro foi procurado por representantes da empresa Traffic, com o intuito de realizar a transferência do atleta Sassá para a equipe paulista. Em contrapartida, foi oferecido ao Cruzeiro um valor em dinheiro (R$ 10 milhões), mais os direitos federativos do atleta Clayson?, começa a nota.

?Em momento algum, o dirigente estrelado citou que a proposta tenha partido do Corinthians.O Cruzeiro lamenta tal postura vinda do Corinthians, pois os clubes possuem uma boa relação no dia a dia, tanto que o gerente de futebol do clube paulista, Alessandro, corriqueiramente vem mantendo contato com a nossa diretoria, manifestando interesse na contratação do atleta Thiago Neves, a qual o Cruzeiro, da mesma maneira, descarta?, continua o pronunciamento.

A Raposa ainda termina a nota reproduzindo o áudio e transcrevendo a fala de Machado, outra vez com certa dose de ironia. O Alvinegro, que negou a procura por Sassá, não descartou a vontade de trazer Thiago Neves para São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente