Participamos do

Corinthians faz proposta para tirar Luan do Galo

O Corinthians enviou ao Atlético-MG uma proposta para tirar o atacante Luan do Atlético para a temporada 2019. A informação foi divulgada na TV Bandeirantes e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Timão ofereceu ao Galo R$ 3 milhões e agradou a diretoria preto e branca. O Presidente Sérgio Sette Câmara deixou a situação a cargo [?]
13:45 | Dez. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians enviou ao Atlético-MG uma proposta para tirar o atacante Luan do Atlético para a temporada 2019.

A informação foi divulgada na TV Bandeirantes e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Timão ofereceu ao Galo R$ 3 milhões e agradou a diretoria preto e branca.

O Presidente Sérgio Sette Câmara deixou a situação a cargo do diretor de futebol Marques que agora está conversando com o Timão. O Galo tenta, além do dinheiro, um jogador de volta. A lista de atletas, porém, ainda não foi enviada ao clube mineiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por seu histórico, o Galo renovou o contrato do jogador. A equipe mineira deu mais quatro anos de vínculo algo que fez vários questionamentos serem levantados.

Luan é ídolo da torcida do Atlético. Conhecido por Belo Horizonte como ?menino maluquinho? o jogador tem grandes conquistas com a camisa do Galo, como a Libertadores e Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente