Participamos do

Clayson aguarda resposta do Galo para decidir seu futuro no Corinthians

Incomodada com as informações quem têm sido publicadas sobre uma eventual saída de Clayson do Corinthians, a assessoria do atacante resolveu emitir um comunicado oficial no início da noite dessa terça-feira para tentar esclarecer e expor a versão a versão do jogador, que pode defender o Atlético-MG em 2019. Tudo começou com o interesse do [?]
18:45 | Dez. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Incomodada com as informações quem têm sido publicadas sobre uma eventual saída de Clayson do Corinthians, a assessoria do atacante resolveu emitir um comunicado oficial no início da noite dessa terça-feira para tentar esclarecer e expor a versão a versão do jogador, que pode defender o Atlético-MG em 2019.

Tudo começou com o interesse do Timão em Luan, o ?menino maluquinho? do Galo. A princípio, os mineiros só topariam negociar o atleta por 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,3 milhões).

A diretoria corintiana, então, resolveu oferecer Clayson na tentativa de abater parte do valor para ficar com Luan. O Atlético-MG gostou do nome e o acordo ficou praticamente selado. Agora, o Galo tenta se acertar diretamente com Clayson. Sem isso, dificilmente Fábio Carille terá Luan em seu elenco na próxima temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Clayson, atleta do Corinthians, não freou sua saída do clube. Ele tem vínculo com o Corinthians e, em nenhum momento, procurou outro clube. Ele foi, sim, procurado. Diante da procura, o empresário Edvaldo Ferraz, representante do jogador, colocou as condições de Clayson para se transferir ao Atlético-MG. O agente aguarda uma resposta?, diz trecho na nota da assessoria de Clayson, publicada no perfil oficial da empresa no Instagram.

?Desde o início das tratativas, Clayson e seu empresário ficaram muito satisfeitos em serem procurados por um outro grande clube do futebol brasileiro, agradeceram ao competente técnico Levir Culpi, mas também frisaram o vínculo, de ainda mais três temporadas, com o Corinthians. O atleta está feliz no Corinthians e respeita as decisões da entidade?, conclui o texto.

Atualmente, o contrato do Corinthians com Clayson tem vencimento previsto para o fim de 2021. Já Luan está ligado ao Atlético-MG até o término da temporada de 2022.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente