Participamos do

Vital não se surpreende com pressão em cima de Jair Ventura

Jair Ventura tem um aproveitamento de 33.3% no Corinthians. Foram apenas quatro vitórias, acompanhadas de cinco empates e oito derrotas. A ausência de resultados positivos deve fazer com o que o clube dispense o treinador ao fim da temporada para apostar de novo em Fábio Carille. Mateus Vital, apesar de jovem, reconheceu nessa sexta que [?]
15:30 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jair Ventura tem um aproveitamento de 33.3% no Corinthians. Foram apenas quatro vitórias, acompanhadas de cinco empates e oito derrotas. A ausência de resultados positivos deve fazer com o que o clube dispense o treinador ao fim da temporada para apostar de novo em Fábio Carille.

Mateus Vital, apesar de jovem, reconheceu nessa sexta que a pressão sobre o atual treinador corintiano é grande e, apesar de classificar como injusta pelo pouco tempo de trabalho, o meia não se mostrou surpreso com a situação.

?A gente sabe que futebol é resultado, não só para o Jair, mas também para quem joga, ainda mais no futebol brasileiro. Hoje em dia o treinador não ganha três, quatro partidas e pode ser demitido. Acho isso bem injusto. Assim como jogador, técnico precisa de uma adaptação. Vamos ver o que a diretoria pode fazer?, disse Mateus Vital, em entrevista coletiva no CT.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também:

Corinthians não deve renovar com Danilo e esposa já fala em despedida

Corinthians tem interesse em Sassá e Cruzeiro topa abrir negociação

?Queria saber (o motivo disso). Queria ter essa receita para que não acontecesse as derrotas, mas infelizmente aconteceram, tem de ser página virada. Agora é terminar o ano com dignidade. Tentar buscar os seis pontos?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente