Sem Romero, Timão faz penúltimo treino antes de enfrentar o BotafogoSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sem Romero, Timão faz penúltimo treino antes de enfrentar o Botafogo

A sexta-feira não foi de feriado para o Corinthians. A equipe de Jair Ventura foi ao campo do CT Joaquim Grava para continuar a preparação de olho na partida contra o Botafogo, no domingo, às 17h00 (horário de Brasília). Entretanto, o Timão não contou com a presença de Romero nas atividades. O paraguaio foi poupado [?]

11:45 | 02/11/2018

A sexta-feira não foi de feriado para o Corinthians. A equipe de Jair Ventura foi ao campo do CT Joaquim Grava para continuar a preparação de olho na partida contra o Botafogo, no domingo, às 17h00 (horário de Brasília). Entretanto, o Timão não contou com a presença de Romero nas atividades.

O paraguaio foi poupado do treinamento desta sexta-feira por conta de um desgaste, fazendo trabalho interno leve nas dependências do clube paulista. Mesmo com o desfalque, Romero não deve ser problema para o confronto diante do Fogão, no Rio de Janeiro.

Fagner comemora 12 anos de estreia pelo Timão

Araos ganha chance como meia e tenta mostrar versatilidade no Corinthians

Quem ocupou a função exercida pelo paraguaio foi Clayson, que treinou entre os titulares da equipe. Com a presença de alguns torcedores, o técnico Jair Ventura não permitiu que a imprensa ficasse próxima do campo 1 do CT, o que dificultou a observação da estratégia corintiana para o embate.

Antes do treinamento ?para valer?, os comandados do treinador iniciaram as atividades com uma roda de bobinho grande, em clima de descontração. Depois, alongamentos físicos tomaram conta.

Não perca: Gil, ex-Corinthians, é preso na cidade de Araçatuba

Além de Romero, Sergio Díaz também não participou das atividades. O paraguaio foi visto encaminhando-se para as instalações internas do CT, em direção à academia, para tratar das dores no joelho que o tiraram do treino da última quinta-feira.

Quem também esteve de fora foi Jadson, com problema na panturrilha direita. O meia sequer apareceu em campo e a tendência é que ele não viaje com o grupo para o Rio de Janeiro. A escalação do time de Jair Ventura para o embate deve ter Cássio no gol; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Araos e Romero; Danilo.

O Corinthians encerra sua preparação para o duelo contra o Botafogo neste sábado, com mais um treinamento pela manhã, dessa vez fechado para a imprensa. Logo após a atividade, o elenco do Timão irá viajar para solo carioca, já em concentração para o jogo do Brasileirão.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS