Participamos do

Osmar Loss visita CT, mas é ausência no Timão até o final de 2018

Além de Andrés Sanchez, o ex-treinador do Corinthians e hoje membro da comissão técnica, Osmar Loss, também visitou as instalações do Timão nesta segunda-feira chuvosa. Depois de retornar da Europa, o gaúcho apareceu no CT Joaquim Grava, mas não deve trabalhar no clube até o fim da temporada. Osmar Loss passou alguns dias afastado do [?]
17:00 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além de Andrés Sanchez, o ex-treinador do Corinthians e hoje membro da comissão técnica, Osmar Loss, também visitou as instalações do Timão nesta segunda-feira chuvosa. Depois de retornar da Europa, o gaúcho apareceu no CT Joaquim Grava, mas não deve trabalhar no clube até o fim da temporada.

Osmar Loss passou alguns dias afastado do time para um período de estudos no continente, em viagem que aconteceu em parceria com o próprio Corinthians.

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, Loss agora irá participar de um curso na Confederação Brasileira de Futebol, além de outros compromissos ? estes são os motivos para a ausência no Timão até o encerramento de 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo após a saída do cargo de técnico do Corinthians, Osmar Loss permanece na comissão técnica fixa do clube, ainda que tenha perdido espaço no cotidiano da equipe após a chegada de seu sucessor, Jair Ventura.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente