Participamos do

Jair diz que não foi procurado pelo Corinthians: ?Tudo normal?

O jornalista Chico Lang, da Gazeta Esportiva, cravou o retorno de Fabio Carille ao Corinthians para o início de 2019. Na quarta-feira, a reportagem conversou com o técnico que está na Arábia Saudita e o próprio Carille admitiu a possibilidade. Ou seja, o clima para Jair Ventura ficou, no mínimo, desconfortável dentro do clube. Na [?]
17:15 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornalista Chico Lang, da Gazeta Esportiva, cravou o retorno de Fabio Carille ao Corinthians para o início de 2019. Na quarta-feira, a reportagem conversou com o técnico que está na Arábia Saudita e o próprio Carille admitiu a possibilidade. Ou seja, o clima para Jair Ventura ficou, no mínimo, desconfortável dentro do clube.

Na saída do campo do CT Joaquim Grava, nessa sexta-feira, após o treino, o atual treinador do time foi rapidamente questionado se a diretoria corintiana havia lhe procurado para conversar sobre essa situação. A resposta foi curta e objetiva. ?Não. Tudo normal?, disse, aparentemente incomodado.

Nos bastidores não há uma certeza sequer de Jair Ventura comandar o time na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no Sul. Há uma tendência de que a partida com a Chapecoense, na Arena, domingo, seja a última da equipe com Jair Ventura a beira do campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente