Participamos do

Jair admite que vai conversar com Araos após segunda expulsão

Ángelo Araos foi o escolhido para substituir Douglas neste sábado em sua posição de origem, como segundo homem de meio-campo. A expectativa entre torcedores do Corinthians era grande, e o chileno fez um bom primeiro tempo no clássico contra o São Paulo. O que ninguém contava, muito menos o próprio atleta, era com uma expulsão [?]
13:15 | Nov. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ángelo Araos foi o escolhido para substituir Douglas neste sábado em sua posição de origem, como segundo homem de meio-campo. A expectativa entre torcedores do Corinthians era grande, e o chileno fez um bom primeiro tempo no clássico contra o São Paulo. O que ninguém contava, muito menos o próprio atleta, era com uma expulsão antes do intervalo.

Araos acabou acertando o braço no rosto de Reinaldo no último lance da etapa inicial e recebeu o vermelho. Foi a segunda expulsão do jogador com a camisa alvinegra. No primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o chileno também acabou deixando o time com um a menos.

Por conta de tudo isso, Jair Ventura admitiu que pretende ter uma conversa em particular com o atleta de 21 anos, que ainda mal fala português.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vale, lógico. Eu falo sempre para vocês, que tem momentos e momentos. Ele estava arrasado pela circunstância, foi expulso na final também contra o Cruzeiro. Então, assim, lógico que vale, mas a dor do jogador acaba sendo um combustível para correr mais por ele?, disse o técnico corintiano.

?Ele nem erra de propósito. Mas você disputar um clássico o tempo inteiro com um jogador a mais é muito mais difícil. Não dá para cravar que se nós tivéssemos todos os jogadores, sairíamos vitoriosos. Nós fomos superiores, então, aumentaria a probabilidade da vitória?, completou Jair Ventura.

A tendência é que Douglas encare o Cruzeiro na quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, se as dores na coxa esquerda novamente impedirem o titular de jogar, Thiaguinho pode novamente ser utilizado.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente