Participamos do

Em respeito a Jair, Carille vira assunto proibido no elenco do Corinthians

O técnico Fábio Carille está cada vez mais perto de ser anunciado como comandante do Corinthians para a próxima temporada, mas pouco se fala sobre ele no clube. Em respeito a Jair Ventura, que deve fazer seu último jogo no cargo neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, os jogadores [?]
07:15 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Fábio Carille está cada vez mais perto de ser anunciado como comandante do Corinthians para a próxima temporada, mas pouco se fala sobre ele no clube. Em respeito a Jair Ventura, que deve fazer seu último jogo no cargo neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre, os jogadores do Alvinegro evitam se envolver no tema.

?É uma situação que não cabe nem a nós em respeito ao profissional que está aqui hoje?, comentou o lateral direito Fagner, sem citar o nome do comandante. Para ele, o assunto poderá ser tratado com mais naturalidade a partir da semana que vem, ao final da temporada.

?Após o término do campeonato, se a diretoria entender que é melhor para o clube. Mas é melhor se ausentar de comentar?, continuou o defensor, sentado ao lado do goleiro Cássio. A dupla constitui uma das maiores lideranças do elenco, normalmente ditando o comportamento dos mais jovens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Hoje o nosso treinador é o professor Jair e a gente tem que fazer o nosso melhor para ajudar ele. Ganhando do Grêmio nos dá a vaga na Sul-Americana. A partir do ano que vem, é com a diretoria. Somos funcionários do clube, quem estiver aqui a gente vai sempre lutar para trazer vitórias e títulos?, avaliou Cássio.

Conforme antecipou o jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, o acordo entre clube e técnico ocorreu na viagem de Andrés Sanchez à Londres, Inglaterra, quando houve uma conversa do dirigente com empresários do técnico. Sanchez e Carille teriam falado por Skype e esclarecido as diferenças.

Carille traz consigo boa parte da comissão técnica levada para a Arábia Saudita, devolvendo ao Timão a ?estrutura? de 2017. O custos deverão ser bem inferiores aos do mundo árabe quando da saída da comissão técnica. Segundo fontes, os integrantes da comissão tinham grandes dificuldades na comunicação com os jogadores locais.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente