Participamos do

Díaz sente dores no joelho direito e deixa treino do Corinthians mais cedo

O atacante Sérgio Díaz, que deu até entrevista coletiva recentemente e parecia ganhar espaço no Corinthians, foi uma baixa da equipe no treinamento da tarde desta quinta-feira. Depois de participar do começo da atividade que reuniu a provável equipe titular para encarar o Botafogo e os reservas, o paraguaio acusou dores no joelho direito e [?]
18:00 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Sérgio Díaz, que deu até entrevista coletiva recentemente e parecia ganhar espaço no Corinthians, foi uma baixa da equipe no treinamento da tarde desta quinta-feira. Depois de participar do começo da atividade que reuniu a provável equipe titular para encarar o Botafogo e os reservas, o paraguaio acusou dores no joelho direito e deixou o gramado antes do encerramento da atividade.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o paraguaio vai passar por uma reavaliação na sexta-feira para saber se terá condições de ao menos viajar para encarar os cariocas, no final de semana. Um problema a mais para a ocasião é o fato de o joelho direito ser justamente o que foi operado por Díaz cerca de um ano atrás, quando ele defendia o Lugo, clube que atua na segunda divisão espanhola.

Titular na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, Diáz reconheceu que precisa de mais ritmo de jogo para voltar a fazer o que conseguia com a bola nos pés antes do rompimento do ligamento cruzado. Para ele, a sequência de sete jogos que o time tem até o final do ano pode ser fundamental nisso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo que contasse com o atleta, Jair já havia deixado claro que o seu time para o jogo em terras cariocas terá o trio de armação formado por Pedrinho, Araos/Hadson e Romero. Sem ele, o treinador tem a opção de Clayson, que perdeu a posição recentemente, e Mateus Vital, que atuou algumas vezes pelos lados. Os jovens Rafael Bilu e Fessin, relacionados para o embate frente aos baianos, podem ser relacionados para dar mais uma alternativa ao comandante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente