Participamos do

Corinthians deve ter Carlos Augusto à disposição contra o Atlético-PR

Atualmente na Seleção Brasileira sub-20, o lateral esquerdo Carlos Augusto deve estar com a delegação corintiana para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, ainda não é possível definir se o atleta iniciará o jogo como titular ou no banco [?]
16:30 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualmente na Seleção Brasileira sub-20, o lateral esquerdo Carlos Augusto deve estar com a delegação corintiana para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, ainda não é possível definir se o atleta iniciará o jogo como titular ou no banco de reservas.

A assessoria do Timão confirmou a informação. Carlos Augusto integra o elenco de categoria de base do Brasil, que está no meio de uma série de dois amistosos contra a Colômbia. O primeiro foi disputado em Belo Horizonte e terminou com o placar de 0 a 0, enquanto o segundo será realizado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 21h00 desta terça-feira. O lateral corintiano foi titular no embate inicial e deve manter o status para o confronto seguinte.

A logística do Corinthians consiste em colocar o jovem lateral em um voo para Curitiba na manhã desta quarta-feira, onde ele se apresentará junto do restante da delegação. A partir daí, uma avaliação de suas condições físicas será feita para determinar se o jogador inicia a partida como titular ou se o Timão vai com Danilo Avelar na posição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente