Com frio e chuva, Timão se reapresenta com reservas em campoSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Com frio e chuva, Timão se reapresenta com reservas em campo

O Corinthians deu início aos preparativos para o confronto diante do Atlético-PR nesta segunda-feira de muita chuva e frio no CT Joaquim Grava. Enquanto os jogadores reservas treinaram em campo, os atletas tidos como titulares ficaram fazendo trabalho regenerativo interno. A novidade foi Mateus Vital. Autor do gol e substituído na vitória decisiva contra o [?]

18:15 | 19/11/2018

O Corinthians deu início aos preparativos para o confronto diante do Atlético-PR nesta segunda-feira de muita chuva e frio no CT Joaquim Grava. Enquanto os jogadores reservas treinaram em campo, os atletas tidos como titulares ficaram fazendo trabalho regenerativo interno.

A novidade foi Mateus Vital. Autor do gol e substituído na vitória decisiva contra o Vasco, o meia não deu sinais de lesão mais séria e treinou normalmente com o grupo, surgindo como provável titular de Jair Ventura no embate contra o Atlético-PR, já que Romero ainda se encontra com a seleção paraguaia.

As principais notícias da segunda-feira corintiana, no entanto, vieram de longe dos gramados. Tanto Andrés Sanchez quanto Osmar Loss retornaram de suas estadias separadas na Europa: o primeiro foi em busca de reforços, enquanto o segundo, que deve ser ausência no restante da temporada, partiu em período de estudos. Além disso, o Timão aposta no retorno de Carlos Augusto, lateral esquerdo que está com o Brasil sub-20, para o duelo contra o Furacão.

Praticamente livre de qualquer chance de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Timão volta aos treinamentos nesta terça-feira. A equipe de Jair Ventura enfrenta o Atlético-PR pela 36ª rodada da competição nacional, na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). O duelo será realizado na Arena da Baixada.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS