Chape costuma endurecer para o Corinthians na Arena de ItaqueraSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Chape costuma endurecer para o Corinthians na Arena de Itaquera

Como o time do Corinthians não inspira confiança, os jogos na Arena de Itaquera têm representado a esperança dos corintianos em conquistas as vitórias necessárias nessa reta final de temporada. Nesse domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, não será diferente. O duelo com a Chapecoense, equipe que também luta pela permanência na Série A, [?]

08:15 | 23/11/2018

Como o time do Corinthians não inspira confiança, os jogos na Arena de Itaquera têm representado a esperança dos corintianos em conquistas as vitórias necessárias nessa reta final de temporada. Nesse domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, não será diferente.

O duelo com a Chapecoense, equipe que também luta pela permanência na Série A, pode dar a paz que os alvinegros tanto esperam. Mas, o retrospecto deixa claro que os catarinenses não são de se intimidar na Zona Leste Paulistana.

Apesar de nunca ter perdido em sua casa para a Chape, o Corinthians só conseguiu uma vitória no duelo em quatro confrontos disputados até aqui. Depois de três empates por 1 a 1, válidos pelas edições de 2014, 2016 e 2017 do Brasileirão, o Timão superou o rival do Sul por 1 a 0 nas quartas de final da Copa do Brasil desse ano.

Também vale lembrar que na atual edição do nacional por pontos corridos, mesmo vivendo um drama na tabela de classificação, a Chapecoense conseguiu arrancar um empate por 0 a 0 dentro do Allianz Parque contra o líder e provável campeão Palmeiras, e venceu o Santos por 1 a 0 no Pacaembu.

Leia também:

Nem Loss, Cristóvão e Oswaldo tiveram início pior que o de Jair no Corinthians

Corinthians tem interesse em Sassá e Cruzeiro topa abrir negociação

Ou seja, é bom o sinal de alerta estar ligado no Corinthians, principalmente pelo fato da última rodada estar marcada para Porto Alegre, em desafio frente ao Grêmio. Além disso, a Chapecoense vem de uma vitória em cima do Sport, enquanto o Timão perdeu para o Atlético-PR na quarta-feira passada.

Gazeta Esportiva

TAGS