Participamos do

Alívio: Timão evita pior cenário e termina rodada a seis pontos do Z4

A vitória para cima do Vasco, em Itaquera, fez o torcedor corintiano respirar aliviado. Com os três pontos conquistados em casa, a equipe de Jair Ventura terminou a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro a seis pontos da zona de rebaixamento da competição, praticamente eliminando qualquer chance de disputar a segunda divisão no [?]
07:15 | Nov. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória para cima do Vasco, em Itaquera, fez o torcedor corintiano respirar aliviado. Com os três pontos conquistados em casa, a equipe de Jair Ventura terminou a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro a seis pontos da zona de rebaixamento da competição, praticamente eliminando qualquer chance de disputar a segunda divisão no ano que vem.

Além disso, o triunfo, com a ?ajuda? dos resultados da rodada, fez com que o Timão evitasse o pior cenário possível após a conclusão da rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, o Vitória foi derrotado pelo Atlético-PR, por 2 a 1, e ajudou o Corinthians. No domingo, o revés do Sport para o Flamengo por 1 a 0, na Ilha do Retiro, deixou o Leão de Pernambucano com 38 pontos na tabela de classificação.

A ?cereja do bolo? foi a derrota da Chapecoense para o Grêmio, na Arena gaúcha, por 2 a 0 ? tal resultado fez com que a Chape estacionasse nos 37 pontos. Assim, o Timão, com 43, tem seis pontos de distância para a zona da degola, composta por América-MG (37), Chapecoense (37), Vitória (36) e Paraná (22).

Arena Corinthians lança academia em parceria com Anderson Silva

Jornal espanhol coloca Pedrinho na mira do Real Madrid

O time de Jair Ventura pode, inclusive, se livrar matematicamente de qualquer chance de rebaixamento nesta quarta-feira, contra o Furacão, na Arena da Baixada. A partida será disputada às 21h45 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente