Sheik volta aos treinos no Corinthians e deve encarar o Bahia na ArenaSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sheik volta aos treinos no Corinthians e deve encarar o Bahia na Arena

Emerson Sheik pode ser titular pela quarta vez seguida

18:00 | 25/10/2018

O atacante Emerson Sheik foi a grande novidade da equipe do Corinthians no treino da tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de ficar fora dos trabalhos de terça e quarta-feira, o jogador foi a campo e mostrou estar em condições físicas de encarar o Bahia, no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, naquela que pode ser a sua quarta partida consecutiva como titular da equipe.

Com 40 anos completados recentemente, o camisa 47 agradou pela boa participação principalmente na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, quando foi considerado o melhor em campo. Apesar da dificuldade em encarar longas séries de jogos por causa da idade, Emerson é visto como trunfo fundamental em um momento de instabilidade como esse que vive o Timão.

O Alvinegro tem 36 pontos conquistados na tabela de classificação e está três pontos acima da zona de rebaixamento, podendo entrar no descenso com uma combinação de resultados. Além do risco, o time não consegue projetar a próxima temporada enquanto não se livrar de vez da possibilidade de queda.

Nesta quinta, Emerson foi colocado na vaga de Danilo, com relação ao time que havia treinado no dia anterior. A mudança já era previsível para poupar o avante da necessidade de acompanhar os volantes ou pontas adversários no momento em que o Timão não tivesse a bola em seus pés.

A escalação montada por Jair teve Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas e Pedrinho; Romero, Díaz e Emerson. Na parte final da movimentação, o comandante ainda realizou duas modificações: Araos na vaga de Douglas e Mateus Vital na de Díaz, em cenários que podem ser escolhidos com a bola rolando.

Gazeta Esportiva

TAGS