Participamos do

Promessa do Corinthians deve ganhar quarta chance como titular

A final da Copa do Brasil vai abrir chance para muitos jogadores do Corinthians que tiveram poucas oportunidades na temporada até agora. Nesse grupo está Carlos Augusto, lateral esquerdo que iniciou apenas três partidas como profissional em sua curta carreira e tem tudo para estrear em um clássico nesse sábado, diante do Santos, no Pacaembu. [?]
11:15 | Out. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A final da Copa do Brasil vai abrir chance para muitos jogadores do Corinthians que tiveram poucas oportunidades na temporada até agora. Nesse grupo está Carlos Augusto, lateral esquerdo que iniciou apenas três partidas como profissional em sua curta carreira e tem tudo para estrear em um clássico nesse sábado, diante do Santos, no Pacaembu.

?Se eu tiver a oportunidade, vou tentar aproveitar ao máximo. Trabalhamos para isso?, comentou o lateral de 19 anos, que nessa quinta-feira já treinou com a formação que deve ser escolhida por Jair Ventura para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que subiu das categorias de base, Carlos participou do empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, chegou a jogar os minutos finais da eliminação corintiana frente ao Colo-Colo, pela Libertadores da América, e depois foi bem avaliado na derrota por 2 a 1 diante da Chapecoense e em outra igualdade sem gols, mas com o América-MG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também:

Corinthians confirma detalhes do treino aberto à torcida na Arena

Organizadas unidas impulsionam Corinthians na decisão no Mineirão

Corinthians fecha patrocínio pontual para final da Copa do Brasil

Corinthians deve ter Danilo e Sheik titulares contra o Santos

Danilo admite que Corinthians recuou demais contra o Cruzeiro

Na última quarta, o reserva de Danilo Avelar não foi utilizado, mas valorizou a experiência de ter ao menos vivido o clima de decisão na Copa do Brasil.

?Primeira final que eu fico no banco, uma imagem inesquecível, mas infelizmente não conseguimos a vitória?, resumiu o ainda bastante tímido jogador do Corinthians.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente