Participamos do

Neto ironiza empresário de Pedrinho após declarações polêmicas

Depois de ser insultado e acusado de assédio por Will Dantas, o comentarista Neto divulgou um vídeo, na tarde desta terça-feira, ironizando as declarações do empresário de Pedrinho, atacante do Corinthians. ?Estou morrendo de medo. Tanto medo, mas tanto medo que estou rindo. E assim que é a vida. Ninguém ameaça ninguém. A vida é clara. E [?]
14:45 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ser insultado e acusado de assédio por Will Dantas, o comentarista Neto divulgou um vídeo, na tarde desta terça-feira, ironizando as declarações do empresário de Pedrinho, atacante do Corinthians.

?Estou morrendo de medo. Tanto medo, mas tanto medo que estou rindo. E assim que é a vida. Ninguém ameaça ninguém. A vida é clara. E quem tem medo de ameaça não é homem. A gente tem que falar aquilo que é verdade. Quando a gente fala, precisa provar. É dessa forma que as pessoas precisam encarar a vida: provando!?, afirmou, o ex-jogador, em vídeo.

Empresário de Pedrinho chama Neto de ?gordo ridículo? e acusa ex-meia de assédio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Empresário de Pedrinho desabafa e indica saída do Corinthians

EXCLUSIVO: ?Não falei nada demais?, desabafa empresário de Pedrinho

Com palavras de baixo calão, o empresário acusou o ex-jogador de assediar uma jovem de 15 anos, em Maresias. O episódio teria ocorrido ainda na década de 1990, quando o hoje apresentador se destacou com a camisa corintiana. Além disso, Dantas destacou que não considera Neto um craque e o chamou de ?gordo ridículo?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente