Participamos do

Léo Santos diz que pediu para sair por causa de desconforto na coxa

Além de sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e completar o quarto jogo sem fazer gols na competição, o Corinthians ainda teve uma má notícia para o jogo da quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena. O zagueiro Léo Santos, titular da equipe improvisado na lateral no clássico contra o Santos, sentiu um desconforto muscular [?]
21:45 | Out. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além de sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e completar o quarto jogo sem fazer gols na competição, o Corinthians ainda teve uma má notícia para o jogo da quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena. O zagueiro Léo Santos, titular da equipe improvisado na lateral no clássico contra o Santos, sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e por isso foi substituído ainda no intervalo.

?Eu pedi para sair porque senti o posterior da coxa esquerda, preferi ter precaução?, disse o jogador, um dos primeiros a sair dos vestiários do estádio municipal depois do revés no clássico. Léo deve passar por avaliação na segunda para saber se terá condição de atuar. As opções para o seu lugar são Pedro Henrique e Marllon.

Cada vez mais com o sinal de alerta contra o rebaixamento ligado, o Timão estagnou nos 35 pontos conquistados na tabela de classificação e pode fechar a rodada apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, a depender de uma combinação de resultados adversa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os comandados de Jair Ventura, que decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira, na Arena, contra o Cruzeiro, precisando vencer o adversário, voltam a jogar pelo Brasileiro contra o Vitória, no sábado, no Barradão, em duelo que se caracteriza como confronto direto contra o descenso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente