Participamos do

Jair mantém base titular e deve ter força máxima contra o Flamengo

O técnico Jair Ventura não deve poupar jogadores na partida contra o Flamengo, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No trabalho realizado com os atletas na manhã desta quarta-feira, debaixo do forte sol na capital paulista, o comandante montou uma escalação com o [?]
11:45 | Out. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Jair Ventura não deve poupar jogadores na partida contra o Flamengo, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No trabalho realizado com os atletas na manhã desta quarta-feira, debaixo do forte sol na capital paulista, o comandante montou uma escalação com o que tem de melhor à disposição para pegar os cariocas.

Poupados no último sábado, contra o América-MG, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Douglas e o meia Jadson trabalharam normalmente. A princípio, a única ausência fica pelo lateral direito Fagner. Em tratamento de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, o atleta da Seleção Brasileira tenta se recuperar nos próximos dias.

Dessa forma, o Timão deve ir a campo na sexta com Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. Era esperado que alguns desses atletas fossem preservados por causa do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira, dia 10, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Mineirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O entendimento de não dar descanso aos jogadores, porém, segue a linha adotada por Jair antes da volta da semifinal do torneio mata-mata. Diante do Internacional e com o embate frente ao Flamengo marcado para três dias depois, ele colocou em campo o que tinha de melhor à sua disposição.

Algumas opções para o comandante treinaram no time reserva nesta quarta, como o chileno Araos, que briga pela vaga de Douglas, suspenso para a semana que vem, e o meia Pedrinho, autor do gol que deu ao clube a classificação. É improvável, porém, que Jair mude o esquema para o embate diante do Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente