Participamos do

Ex-corintianos juntos: Carille registra encontro com Tite na Arábia

Um momento de nostalgia para os corintianos. Dois técnicos com muito sucesso no Parque São Jorge, Fábio Carille e Tite se encontraram na Arábia Saudita, antes do amistoso da Seleção Brasileira diante da Argentina nesta terça-feira. ?Dia de reencontrar grandes amigos na Seleção Brasileira aqui na Arábia. Sempre um prazer revê-los!?, registrou Carille, atual técnico [?]
11:45 | Out. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um momento de nostalgia para os corintianos. Dois técnicos com muito sucesso no Parque São Jorge, Fábio Carille e Tite se encontraram na Arábia Saudita, antes do amistoso da Seleção Brasileira diante da Argentina nesta terça-feira.

?Dia de reencontrar grandes amigos na Seleção Brasileira aqui na Arábia. Sempre um prazer revê-los!?, registrou Carille, atual técnico do Al Wehda, que foi auxiliar de Tite no Corinthians.

Os dois comandantes alcançaram momentos de intensa felicidade no Corinthians. Tite teve seu auge no clube com as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012. Carille, em compensação, liderou o Timão nos títulos do Brasileirão de 2017 e nos Paulistas de 2017 e 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia de reencontrar grandes amigos na Seleção Brasileira aqui na Arábia. Sempre um prazer revê-los!

Uma publicação compartilhada por Fabio Carille (@fabiocarille) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente