Ex-corintianos juntos: Carille registra encontro com Tite na ArábiaSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ex-corintianos juntos: Carille registra encontro com Tite na Arábia

Um momento de nostalgia para os corintianos. Dois técnicos com muito sucesso no Parque São Jorge, Fábio Carille e Tite se encontraram na Arábia Saudita, antes do amistoso da Seleção Brasileira diante da Argentina nesta terça-feira. ?Dia de reencontrar grandes amigos na Seleção Brasileira aqui na Arábia. Sempre um prazer revê-los!?, registrou Carille, atual técnico [?]

11:45 | 16/10/2018

Um momento de nostalgia para os corintianos. Dois técnicos com muito sucesso no Parque São Jorge, Fábio Carille e Tite se encontraram na Arábia Saudita, antes do amistoso da Seleção Brasileira diante da Argentina nesta terça-feira.

?Dia de reencontrar grandes amigos na Seleção Brasileira aqui na Arábia. Sempre um prazer revê-los!?, registrou Carille, atual técnico do Al Wehda, que foi auxiliar de Tite no Corinthians.

Os dois comandantes alcançaram momentos de intensa felicidade no Corinthians. Tite teve seu auge no clube com as conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012. Carille, em compensação, liderou o Timão nos títulos do Brasileirão de 2017 e nos Paulistas de 2017 e 2018.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia de reencontrar grandes amigos na Seleção Brasileira aqui na Arábia. Sempre um prazer revê-los!

Uma publicação compartilhada por Fabio Carille (@fabiocarille) em

Gazeta Esportiva

TAGS