Eleição antecipa reapresentação e Corinthians define programaçãoSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Eleição antecipa reapresentação e Corinthians define programação

As eleições presidenciais do Brasil não mudaram apenas a data do jogo do Corinthians, derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 na noite de sexta-feira, em Itaquera. Sem poder dar treinamento no domingo, data reservada para que os atletas exercessem seu direito de votar, o clube antecipou a reapresentação para este sábado e definiu a [?]

09:45 | 06/10/2018

As eleições presidenciais do Brasil não mudaram apenas a data do jogo do Corinthians, derrotado pelo Flamengo por 3 a 0 na noite de sexta-feira, em Itaquera. Sem poder dar treinamento no domingo, data reservada para que os atletas exercessem seu direito de votar, o clube antecipou a reapresentação para este sábado e definiu a programação antes de encarar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Os jogadores terão de ir ao CT Joaquim Grava para fazer o trabalho regenerativo na parte da tarde e depois serão liberados para um dia de folga. A volta ao batente está agendada para o horário do almoço na segunda-feira, refeição que deve ser feita pelos atletas no próprio CT.

Depois disso, os jogadores vão a campo para o último apronto em São Paulo antes de encarar os mineiros, viajando para Belo Horizonte na noite da segunda-feira. Na capital mineira, o clube do Parque São Jorge tem um treinamento agendado para a parte da tarde no CT do Coimbra, clube localizado na cidade de Contagem, vizinha a BH.

Com um cronograma mais uma vez apertado pela retomada do torneio mata-mata, os alvinegros desembarcam de volta à capital paulista na quinta-feira e devem ter apenas um dia de treinamento antes de encarar o Santos, no sábado, no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS