Participamos do

Decepção em final, Jonathas perde espaço no Corinthians

Uma semana depois de ser escolhido como surpresa do técnico Jair Ventura para a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, o centroavante Jonathas perdeu bastante espaço no clube. Com desempenho decepcionante no embate frente aos mineiros, sendo substituído quando a equipe buscava mais gols, o camisa 7 deve ver suas [?]
09:15 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma semana depois de ser escolhido como surpresa do técnico Jair Ventura para a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, o centroavante Jonathas perdeu bastante espaço no clube. Com desempenho decepcionante no embate frente aos mineiros, sendo substituído quando a equipe buscava mais gols, o camisa 7 deve ver suas chances diminuírem até o final do ano.

Depois de receber a oportunidade no principal jogo do semestre, no entanto, Jonathas parece ter sido relegado a terceira opção em seu setor. Roger, autor de um gol contra o Vitória, no Barradão, já havia passado à frente do companheiro, mas estará suspenso para o jogo frente ao Bahia, em Salvador.

Sem poder contar com o atleta, Jair usou o treino da quarta-feira para testar Danilo no setor, deixando Jonathas entre os suplentes mesmo na ausência do concorrente. Emerson Sheik, que não trabalhou no gramado, também pode entrar na briga caso mostre que tem condições físicas de aguentar o quarto jogo em sequência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós temos um camisa 9 de oficio, precisávamos de dois gols, de profundidade, o Roger e Matheus (Matias) não podiam jogar e, dentro do elenco, não temos outro camisa 9. A entrada dele foi para dar profundidade para a equipe?, comentou o técnico à época do duelo contra a Raposa, reconhecendo que Jonathas não teve o desempenho esperado quando ele definiu a formação.

Titular também no clássico contra o Santos, dias antes, o atleta tinha a seu favor o fato de ter sido atrapalhado por lesões após um bom começo na equipe. Dono de gol contra o São Paulo no Morumbi e atuação razoável contra o Botafogo, emendou uma série de contusões, prejudicando sua sequência na equipe. Sem aproveitar as chances recentes, porém, voltou para o final da fila.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente