Cruzeiro pendura banners em homenagem ao elenco para final no MineirãoSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Cruzeiro pendura banners em homenagem ao elenco para final no Mineirão

O Cruzeiro preparou uma novidade especial para a final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Buscando o bicampeonato seguido do torneio, chegando à sexta taça da competição, o clube pendurou banners para cada um dos atletas do seu elenco ao redor do estádio, completando um semicírculo entre [?]

18:45 | 10/10/2018

O Cruzeiro preparou uma novidade especial para a final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Buscando o bicampeonato seguido do torneio, chegando à sexta taça da competição, o clube pendurou banners para cada um dos atletas do seu elenco ao redor do estádio, completando um semicírculo entre a lateral do campo e um dos gols do local.

A reportagem da Gazeta Esportiva observou a colocação dos banners, que mostravam desde o goleiro Fábio, maior ídolo cruzeirense no atual elenco, até o atacante Sassá, suspenso da final por ter sido expulso na semi, contra o Palmeiras, há 15 dias, no mesmo Mineirão.

Ao todo, 22 banners com as fotos posadas dos jogadores ficarão ao redor do gramado durante a partida, primeira decisão do mata-mata nacional. Nas placas de publicidade eletrônicas, ao nível do campo, a marca registrada da competição alterna o espaço com a palavra ?final?, em rotina que deve ser seguida com a bola rolando.

No arredor do estádio, que ainda não teve as luzes acesas, alguns grupos de cruzeirenses já apareciam tomando cerveja e soltando fogos. O Timão, que ficou em um hotel localizado em região próxima ao Mineirão, não registrou problemas até o momento na sua estadia em Belo Horizonte.

Além do jogo desta quarta-feira, o Alvinegro terá um duelo na sua Arena, no dia 17, em Itaquera, para definir quem será o campeão da competição. Enquanto os cruzeirenses levaram cinco títulos do torneio, os alvinegros somam três taças em cinco decisões disputadas da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS