Corinthians promove ação de Dia das Crianças e Roger entrega brinquedosSport Club Corinthians Paulista | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Corinthians promove ação de Dia das Crianças e Roger entrega brinquedos

Enquanto dentro das quatro linhas o Corinthians segue na busca do título da Copa do Brasil e de vitórias no Campeonato Brasileiro, fora das quatro linhas o Alvinegro tem feito a alegria de seus torcedores mais jovens. Em comemoração ao Dia das Crianças, o clube realizou uma ação em parceria com 35 instituições no Salão [?]

17:45 | 12/10/2018

Enquanto dentro das quatro linhas o Corinthians segue na busca do título da Copa do Brasil e de vitórias no Campeonato Brasileiro, fora das quatro linhas o Alvinegro tem feito a alegria de seus torcedores mais jovens. Em comemoração ao Dia das Crianças, o clube realizou uma ação em parceria com 35 instituições no Salão Nobre do Parque São Jorge, promovendo uma grande festa e a entrega de brindes e brinquedos para mais de 1000 crianças.

Organizado pelo Departamento Cultural e Responsabilidade Social do clube, o evento contou com atrações para divertir o público e a presença do atacante Roger, que representou o elenco alvinegro na comemoração e entregou os brinquedo e brindes para todas as crianças levarem de recordação.

A diretoria do clube também esteve presente na celebração, como a vice-presidente Edna Murad, o Diretor Administrativo, André Luiz de Oliveira, e o Diretor Cultural e de Responsabilidade Social, Carlos Roberto Elias.

Dentro de campo, o Corinthians realizou nesta sexta-feira o último treino antes do clássico contra o Santos, programado para este sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Com 35 pontos, o Timão precisa somar triunfos para afastar de vez o risco mínimo que ainda existe de descenso, mas deve ir a campo com uma equipe alternativa, misturando alguns titulares e outros que pouco têm atuado na temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS