Participamos do

Clayson e Roger não pegam o Bahia. Gabriel volta ao Corinthians

Se a vitória já era fundamental para o Corinthians nesse domingo, imagine como será sábado, às 19h, em Itaquera, diante do Bahia, equipe que tem apenas um ponto a mais que os alvinegros na tabela de classificação. E para o segundo confronto direto seguido, Jair Ventura não poderá contar com Clayson e Roger. Ambos levaram [?]
18:45 | Out. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se a vitória já era fundamental para o Corinthians nesse domingo, imagine como será sábado, às 19h, em Itaquera, diante do Bahia, equipe que tem apenas um ponto a mais que os alvinegros na tabela de classificação.

E para o segundo confronto direto seguido, Jair Ventura não poderá contar com Clayson e Roger. Ambos levaram cartões amarelos por reclamação nessa 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e terão de cumprir suspensão.

O centroavante foi advertido depois de não se conformar com a falta assinalada pelo árbitro paranaense Rafael Traci, que originou o gol de empate do Vitória no Barradão, já nos acréscimos. Após o apito final, Clayson, pelo mesmo motivo, também levou seu cartão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, Gabriel retorna, também depois de cumprir suspensão. O volante, escolhido para ser titular na vaga de Douglas nas finais da Copa do Brasil, sequer viajou com o elenco para Salvador nesse fim de semana.

O Corinthians tem 36 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. O Bahia é o 10º, com 37 pontos. Na Arena, O Timão buscará o encontro com a vitória, o que não acontece há cinco rodadas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente